sábado, 21 de julho de 2007

ST GERMAIN - LUDOVIC NAVARRE

Um dos artistas de dança originais franceses, a lado de Laurent Garnier, muito antes de Daft Punk e Air, Ludovic Navarre, ou St Germain como é conhecido, esperou cinco anos para editar o segundo album. Com Boulevard, ele estava a misturar o deep house com blues, gospel e jazz, muito antes de Moby. Mas Tourist está noutro nível. Primeiro, o homem assinou um acordo com a "jazz masters" editora, a Blue Note. Depois, com Tourist, Navarre levou o seu "bluesy deep house" para os caminhos do jazz. Da primeira musica, Rose Rouge, com o seu groove, até à ultima musica. Em cada faixa, sentem-se as influências. Hampton, Armstrong, Davis, tão todos lá. Mas Navarre usa-os com estilo e saber. Assim, os "masters" estão ao seu serviço. Tourist é um dos mais agradáveis alguns de sempre, e St Germain é um dos maiores produtores de musica eletrónica do mundo, trabalhando um pouco na "escuridão".

Tourist



1 Rose Rouge (7:00)
2 Montego Bay Spleen (5:42)
3 So Flute (8:29)
4 Land of... (7:50)
5 Latin Note (5:57)
6 Sure Thing (6:22)
7 Pont des Arts (7:25)
8 Goutte d'Or (6:17)
9 What You Think About... (4:48)

Download

Boulevard



Tracklist:
1. Deep In It
2. Thank U Mum (4 Everything You Did)
3. Street Scene (4 Shazz)
4. Easy To Remember
5. Sentimental Mood
6. What's New
7. Dub Experience II
8. Forget It

DOWNLOAD

PASS:
rampamcqvak


From Detroit To Saint Germain



Tracklist:
1. Black Man
2. Alabama Blues [Tony Edwards Vocal Mix]
3. Walk So Lonely
4. Jack on the Groove
5. Prélusion
6. French
7. How Do You Plead?
8. Move
9. Deep in It
10. Soul Salsa Soul
11. My Mama Said
12. Dub Experience

Download - Part 1
Download - Part 2

PASS:
rampamcqvak

SOEL MEMENTO


01.Le Vicomte
02.Shining Pain
03.My Singing Soul
04.Prelude
05.Black Women
06.The Earth Mother
07.To This World08.The Way U R
09.We Have Died Already


http://rapidshare.com/files/27744614/Trian002SMpbStG.zip

Pass:djtrian.blogspot.com

Mezzotinto

01.My Mama Said
02.The Black Man
03.Walk So Lonely
04.Dub Experience
05.Organ Talk
06.Theisme

DOWNLOAD
PASS:djtrian.blogspot.com

sexta-feira, 20 de julho de 2007

TOQUINHO


DOWNLOAD:

































Antonio Pecci Filho (São Paulo, 6 de julho de 1946), músico compositor e violonista brasileiro. Ganhou o apelido de Toquinho da mãe e já aos quatorze anos começou a ter aulas de violão com Paulinho Nogueira. Estudou harmonia com Edgar Janulo, violão clássico com Isaias Sávio e fez curso de orquestração com Léo Peracchi. Teve aulas e tornou-se amigo de Oscar Castro Neves.

Começou se apresentando em colégios e faculdades e profissionalizou-se nos anos sessenta, em shows promovidos pelo radialista Walter Silva no famoso teatro Paramount em São Paulo. Compôs com Chico Buarque sua primeira canção a ser gravada, ‘’Lua cheia’’. Em 1969 acompanha Chico à Itália, pais onde até hoje se apresenta regularmente. Em 1970, compõe, com Jorge Benjor, seu primeiro grande sucesso, ‘’Que Maravilha’’. Ainda nesse ano, Vinicius de Moraes, o mundialmente famoso compositor de ‘’Garota de Ipanema’’ (com Tom Jobim), o convida para participar de uma série de shows em Buenos Aires, formando uma sólida parceria que iria durar 11 anos, 120 canções, 25 discos e mais de 1000 shows.

Após a morte do ‘’poetinha’’, Toquinho segue em carreira solo, ou às vezes se apresentando com uma cantora convidada ou com outros compositores, como Paulinho da Viola, Danilo Caymmi, Paulinho Nogueira e Chico, em discos e apresentações por vários paises. Ele continua fazendo sucessos


GABRIEL O PENSADOR - DISCOGRAFIA


Um dos maiores nomes do rap brasileiro, Gabriel diferenciou-se de boa parte de seus pares (e chegou a ser por eles criticado) por ser garoto branco de classe média alta. Mas desde o começo fez das letras de crítica social o seu cavalo de batalha, como convém ao melhor rap.

Filho da jornalista Belisa Ribeiro, ele apareceu no fim de 1992, quando ainda era estudante de comunicação na PUC do Rio, com a música "Tô Feliz, Matei o Presidente". O personagem da letra era Fernando Collor de Mello, que tinha acabado de renunciar ao cargo frente a um processo de impeachment (e de quem Belisa tinha sido assessora).

Contratado pela Sony Music por causa do sucesso da música, Gabriel lançou em 1993 seu primeiro e homônimo disco, que ganhou as rádios com as ácidas mas bem-humoradas "Lôraburra" e "Retrato de um Playboy".

Em 1995, ele saiu com o feroz "Ainda É Só o Começo", que provocou polêmica com as músicas "Estudo Errado" e "FDP ao Cubo", mas não repetiu o sucesso do primeiro álbum.

Dois anos depois, Gabriel voltou à carga com a irreverente e pop "2345meia78", que seria a primeira faixa de trabalho do disco "Quebra-Cabeça". "Cachimbo da Paz" e "Festa da Música" estouraram depois, levando o CD a ultrapassar a marca do um milhão de cópias vendidas.

Sucesso em Portugal, atração escolhida pela banda irlandesa U2 para fazer a abertura de seus shows brasileiros em 1998, Gabriel deu prosseguimento aos seus trabalhos com o disco "Nádegas a Declarar", lançado no fim de 1999.

Em 2003, Gabriel lança seu registro acústico "MTV ao Vivo" com os seus maiores sucessos, como "Lôraburra", "Festa da Música" e "Cachimbo da Paz", e destaca as participações especiais de Lulu Santos (Astronauta), Aninha Lima (FDP 3) e Titãs (na faixa inédita, "Cara Feia").

Cavaleiro Andante é o sétimo disco de Gabriel O Pensador, lançado em 2005. No novo trabalho, o rapper recria "Pais e Filhos", sucesso da Legião Urbana, em "Palavras Repetidas", apresentando ainda mais 10 composições marcadas por suas letras fortes e elaboradas. "Tudo na Mente", "Sem Neurose" e "Tempestade" são outros destaques do CD.




DISCOGRAFIA - download


quinta-feira, 19 de julho de 2007

FELA KUTI - DISCOGRAFIA

Fela Kuti nasceu em Abeokuta, Nigéria em uma familía de classe média. Sua mãe, Funmilayo Ransome - Kuti, foi uma feminista ativa em um movimento anti - colonial, e seu pai, Reverendo Israel Oludotun Ransome-Kuti, foi o primeiro presidente da União Nigeriana de Professores. Ele mudou-se para Londres em 1958 com a intenção de estudar medicina, mas ele decidiu estudar música em um lugar na "Trinity College of Music". Enquanto lá, ele formou a banda "Koola Lobitos", tocando um estilo de música Fela chamou de "Afrobeat". O estilo era uma mistura de Jazz Americano com "West African Highlife". Em 1961 Fela casou-se com sua primeira esposa, Remilekum (Remi) Taylor com quem ele teria três filhos (Femi, Yeni and Sola). Em 1963 Fela mudou-se de volta para a Nigéria, formou o "Koola Lobitos" e trabalhou como produtor de rádio para "Nigerian Broadcasting Corporation". Em 1969 Fela levou a banda para os Estados Unidos, enquanto á Fela descobriu, o movimento "Black power" atráves de Sandra Izsadore uma amiga do "Black Panther Party" qual ele teria uma alta influência em suas musicas e em suas visões politícas e renomou a banda para "Nigéria 70". Logo, o serviço de imigração e a naturalização foram retirados de Fela e sua banda


1969 - The 69 LA Sessions



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1971 - Live! (with Ginger Baker)



CLICK TO DOWNLOAD

___________________________________________________

1972 - Open and Close/Afrodisiac



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1975 - Everything Scatter



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1975 - Expensive Shit/He Miss Road



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1992 - The Underground Spiritual Game



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1998 - Music Is The Weapon Of The Future



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1999 - Jazz Side of Fela Kuti



CLICK TO DOWNLOAD

__________________________________________________

1999 - Anthology



CLICK TO DOWNLOAD

UNLEAD VIDEO STUDIO


Ulead VideoStudio torna a tarefa de editar vídeos tão divertida como filmá-los. Com os recursos de fácil uso do programa, usuários de primeira viagem podem criar vídeos com aparência profissional.
Comece gravando um vídeo através de sua câmera ou TV. Depois remova partes que você não quer e adicione sua própria trilha sonora, narração, título e efeitos. Possui um tutorial em vídeo que o ajudará a aprender a usar o programa.
Ótimo pra compartilhar seus trabalhos em fita VHS, DVD e VideoCD na Internet.A nova versão permite criar filmes em DVDs com temas personalizados incluindo mais de 20 teamplates incluindo músicas, títulos e efeitos de transição.Seu editor agora conta com criação de menus, animações em flash, distorções em vídeos e muito mais, baixe e crie seus próprios vídeos!

DOWNLOAD:

quarta-feira, 18 de julho de 2007

DAFT PUNK - DISCOGRAFIA



O nome Daft Punk foi inspirado em um artigo depreciativo, publicado na revista britânica Melody Maker. A revista classificara o primeiro trabalho do duo, gravado em 1992 no estúdio Duophonic, pertencente ao grupo Stereolab - na época, o duo se chamava Darlin' e fazia um rock ao estilo Beach Boys - como "um bando de punks bobos" (em inglês, "a bunch of daft punk").

A gravação de estréia do Daft Punk com esse nome foi "The New Wave", lançado pela gravadora Soma Records em 1993. Este foi seguido pelo seu primeiro sucesso comercial, "Da Funk" (1995). O álbum seguinte, Homework (de 1996) foi considerado uma síntese inovadora de techno, house music, acid house e electro, e também um dos mais influentes álbuns de dance music da década de 1990.

O álbum Discovery de 2001 é mais comercial, e desapontou alguns dos fãs de Homework. No entanto vendeu muito bem, e a faixa "One More Time" (lançada em 2000 e incluída em Discovery) chegou a no 2 no Reino Unido. Alguns disseram que Discovery devia, na verdade, ser entendido como very disco (ou seja, muito disco'), devido ao foco em house | house music (One More Time é o maior exemplo disso). A maioria dos fãs atuais do Daft Punk conhece o grupo a partir desse trabalho em Discovery.

Após o lançamento do álbum Discovery, a dupla compra fantasias robóticas , assim, evitando revelar sua identidade. Nas músicas aparecem como robôs e, em entrevistas, declararam que "...somos o Daft Punk, e não precisamos mostrar nosso rosto para ser estampado em uma capa de revista, ou para vendermos um monte de discos".

Quatro anos após lançarem Discovery, o duo lançou em 2005 Human After All.

Em 2007 a dupla de DJs Shatz'n Lush (adeptos ao estilo "não-mostrar-a-face") resolveu se tornar a primeira dupla a imitar a dupla francesa Daft Punk; Usando luvas metálicas e "capacete robótico" ( baseado nos capacetes do Daft Punk ) se apresenta com o "parceiro humano" Shatz, num visual parecido com o do Daft Punk. Naquela ocasião, teriam dito em uma entrevista: "Digamos que Shatz'n Lush vieram do mesmo planeta que Daft Punk"

("Não imitamos ninguém. Meu capacete robótico é diferente dos capacetes deles. Digamos que Shatz'n Lush vieram do mesmo planeta que Daft Punk" - diz lush )

Novo longa metragem de Daft Punk's Electroma Dirigido por Guy-Manuel e pelo Thomas, o filme será um musical psicodélico e uma odisséia visual baseada na idéia em que dois robôs seguem uma jornada em busca de sua própria humanidade. O filme estreou em Cannes em maio de 2006.



Darlin' (1992) Darlin' EP
Daft Punk (1994) The New Wave EP
Daft Punk (1995) Da Funk EP
Daft Punk (1996) Homework
Daft Punk (1997) Live @ Borealis Festival Montpellier 1997
Daft Punk (2000) One More Time EP
Daft Punk (2001) Aerodynamic EP
Daft Punk (2001) Alive 1997 PARTE1 PARTE2
Daft Punk (2001) Discovery
Daft Punk (2001) Live @ Rex Club Paris PARTE1 PARTE2
Thomas Bangalter (2002) Irreversible
Daft Punk (2004) Daft Club
Daft Punk (2005) Human After All
Daft Punk (2005) Technologic EP
Daft Punk (2006) Alive Summer 2006
Daft Punk (2006) Human After All Remixes
Daft Punk (2006) Live @ Coachella 2006 PARTE1 PARTE2
Daft Punk (2006) Live @ Summercase 2006 PARTE1 PARTE2
Daft Punk (2006) Musique Vol.1 - 1993-2005
Daft Punk (2006) The Prime Time Of Your Life EP
Daft Punk (2007) Live @ París-Bercy 2007 PARTE1 PARTE2

NOUVELLE VAGUE - DISCOGRAFIA


Nouvelle Vague é um coletivo musical francês arranjado por Marc Collin e por Olivier Libaux. O nome deles é um jogo de palavras, referindo-se simultaneamente à "francesidade" deles, ao movimento artístico do cinema francês Nouvelle Vague, dos anos 60, à fonte de suas canções (todas são covers de músicas punk e new wave dos anos 80) e ao uso do estilo Bossa nova, também dos anos 60.

No primeiro álbum, Nouvelle Vague, o grupo ressuscitou clássicos da era da música New Wave dos anos 80 e as reinterpretou em um estilo Bossa nova picante. As canções receberam um aspecto mais acústico com ritmos flexíveis e agitadores executados de forma a coletar uma parada de chanteuses de todo o mundo (seis francesas, uma brasileira e uma nova-iorquina) para esquentar a todos, de XTC e Modern English até The Clash e The Understones. Os covers incluem canções de Joy Division, Dead Kennedys, The Clash e Depeche Mode. As várias cantoras de Nouvelle Vague apenas executaram canções com as quais não estava familiarizadas anteriormente, com a finalidade de garantir que cada cover tivesse uma qualidade única.

O segundo álbum, Bande à Part, inclue versões de "Ever Fallen in Love?, de Buzzcocks, "Blue Monday" por New Order, "The Killing Moon" por Echo & the Bunnymen e "Heart of Glass" de Blondie.

Muitas das canções de Nouvelle Vague, tais como "In a Manner of Speaking", "Just Can't Get Enough" e "Teenage Kicks", têm sido usadas no drama Sugar Rush, da rede de televisão Channel 4. As versões deles de "Just Can't Get Enough" e "Teenage Kicks" também têm sido usadas em anúncios no Reino Unido. Em 2005, o cover de "I Melt with You", canção da banda Modern English, foi usudo como trilha sonora de um filme de humor negro, Mr. and Mrs. Smith. Em 2007, o mesmo cover apareceu no comercial de televisão americano sobre a GMC Acadia. O cover de "Too Drunk to Fuck", da banda Dead Kennedys, pode ser escutado no filme de 2007 Grindhouse.

Membros, ex-membros e contribuidores (a maioria artistas franceses), que estão agora famosos independentemente, são considerados parte do que se chama de "Renouveau de la chanson française". Muitos destes são mulheres: Anaïs Croze, Camille Dalmais, Phoebe Killdeer, Mélanie Pain e Marina.

DISCOGRAFIA

Nouvelle Vague (2004) Nouvelle Vague
Nouvelle Vague (2004) Teenage Kicks EP
Nouvelle Vague (2005) Eisbaer EP (falta)
Nouvelle Vague (2006) Bande A Part
Nouvelle Vague (2006) iTunes Live Session EP
Varios (2007) Late Night Tales. Nouvelle Vague PARTE1 PARTE2
Varios (2007) Nouvelle Vague presents New Wave PARTE1 PARTE2


Nouvelle Vague "Love Will Tear Us Apart (Joy Division cover) (Live)" (DESCARREGAR MP3)

BRAZIL HOUSE COLLECTION

A House Music, tem este nome, pois as primeiras festas onde se tocavam este estilo de musica, eram em armazéns americanos no final dos anos 70. Armazém em inglês é warehouse ou, simplesmente, house. Muitos dizem que o House Music é uma vertente da disco music dos anos 70, pois foram estilos de musica quase que contemporâneos. Frankie Knuckles é aclamado por muitos como o "pai" da House Music, ele que é um dos pioneiros deste gênero juntamente com outros nomes como Tony Humphries. Atualmente existem muitas sub-vertentes do house, tais como: Funky-House, Tech-House, Disco-House, Progressive-House, Acid House, Soulful House, Neo-Jazz-House entre outros.

O elemento comum de quase toda a "house music" é uma batida 4/4 gerada numa bateria eletrônica, completada com uma sólida (muitas vezes também gerada eletronicamente) linha de baixo e, em muitos casos, acréscimos de "samplers", ou pequenas porções de voz ou de instrumentos de outras músicas. Representa, de certa forma, também uma evolução da disco music dos anos 70. A maioria dos projetos (desenvolvidos por DJs e produtores) e grupos de house music têm como origem a Itália, a Alemanha, a Bélgica, além dos EUA e Reino Unido.




VA - Annual Brazilian Collection Volume 01


Tracklist:
--------------
01.Marcelo Carvalho - Wake Up (Original Mix) 06:38
02.Alex Dias - Automatico (Original Mix) 05:30
03.Digital Fuzzer - Promiscuous Girl (Original Mix) 07:50
04.Alex Dias - Automatico (Marcelo Carvalho Remix) 06:05
05.Dec D - Cold Drop (Original Mix) 05:33
06.Marcelo Carvalho - Change (Original Mix) 06:19
07.Jeff Fernandes - I Feel Good (Original Mix) 07:03
08.Marcelo Carvalho - No Chao (Original Mix) 07:47
09.Jason Bralli - Virtual (Original Mix) 06:09
10.Mozart Riggi - Headliner (Alec Araujo Remix) 08:39
11.Marco Dla Rossi - Flying Saucers (Original Mix) 07:32
12.Jason Bralli - Living Chile (Marcelo Carvalho Remix) 07:50
-------------------------
TOTAL TIME:82:59

DOWNLOAD
PART1
PART2

ED MOTTA

Eduardo Motta, mais conhecido como Ed Motta, (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1971) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. É sobrinho do falecido cantor e compositor carioca Tim Maia.

A música de Ed Motta está enraizada nos estilos Funk/Soul e Disco, mas visita muito bem o Jazz, a Canção, a bossa nova e o reggae. Com esta diversidade de estilos e vários álbums lançados no exterior, Ed Motta possui uma reconhecida carreira nacional e internacional.

Ed Motta ficou conhecido no fim dos anos 80, com as composições Manuel, e Vamos dançar, que gravou com a sua então banda Conexão Japeri.

Além de multi-instrumentista, Ed também é colecionador de discos, fã de quadrinhos europeus e notório apreciador de vinhos e cervejas.





MP3 / 256 Kbps. / RAR.: 62644 KB


01 - Fora Da Lei
02 - Colombina
03 - Manuel
04 - Vendaval
05 - Azul Da Cor Do Mar (Versao Ao Vivo)
06 - Daqui Pro Méier
07 - Vamos Dançar
08 - Solução
09 - Caso Sério (Versao Ao Vivo)
10 - Doce Ilusão
11 - Nascente
12 - Falso Milagre
13 - Garota De Ipanema
14 - Colombina ( Versao Acústica)



Code:
http://rapidshare.com/files/30326314/Ed-Perfil-_sevein_-.rar

BRAZIL ALL STARS


A Música do Brasil reflete a diversificada cultura da nação. Alguns dos gêneros musicais populares originários do Brasil mais conhecidos são principalmente o Samba, o Choro, a Bossa Nova, a Música Popular Brasileira, o Baião, o Forró e o Frevo.

Como chorões podemos destacar Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Altamiro Carrilho.

Exemplos de sambistas são Cartola e Noel Rosa.

Da Bossa Nova podemos destacar Tomás Gonzaga Chopinho, Vinícius de Moraes e João Gilberto Matcheka ....

O Brasil também tem um papel importante na tradição clássica. Considera-se que o primeiro grande compositor brasileiro foi José Maurício Nunes Garcia, que viveu a transição do Brasil colonial para o Brasil imperial, sendo facilmente inserido no período do Classicismo. Durante o Romantismo, o nome de maior destaque foi Antônio Carlos Gomes, autor de óperas com temas nacionalistas mas com estética européia, tais como Il Guarany e Lo

Listas de música referentes ao Brasil





VA - Brazil - All Stars CD 1 @ 320

01. Bebel Gilberto - August Day Song.mp3
02. Manu Chao - Homens.mp3
03. Wagner Pa - Caminhao (Sampere's House Mix).mp3
04. Jorge Ben - Taj Mahal.mp3
05. Chico Buarque - Olè ola.mp3
06. Toquinho & Vinicius & Monsueta - A tonga da mironga do kabulete.mp3
07. Lenine - A rede.mp3
08. Baden Powell - Canto de ossanha.mp3
09. Carlinhos Brown - Covered Saints.mp3
10. Elza Soares - Mas que nada.mp3
11. Jair Rodrigues - Coracao de malandro.mp3
12. Chico Cesar - Mama africa.mp3
13. Moreno Veloso - Deusa do amor.mp3
14. Trio Esperança - Noves fora.mp3
15. Paulinho Da Viola - Danca da solidao.mp3
16. Nelson Cavaquinho Juizo final.mp3

Code:
http://rapidshare.com/files/34369033/brazilallstars1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/34369915/brazilallstars1.part2.rar

VA - Brazil - All Stars CD 2 @ 320

01. Paulinho Moska - Paiâo E Medo.mp3
02. Tom Ze - Curiosidade.mp3
03. Renato Braz - 7 X 7.mp3
04. Carlinhos Brown - Bog La Bag.mp3
05. Leci Brandao - Olodum Forca Divina.mp3
06. Djavan - Lambada De Serpente.mp3
07. Maria Bethania - Ambar.mp3
08. Almir Guineto - O Suburbano.mp3
09. Marcos Valle - Samba De Verao.mp3
10. Meirelles e sua Orchestra Aquarela do Brasil - Aquarela Do Brasil (Brasil).mp3
11. Cementina de Jesus - Marinheiro So.mp3
12. Vinicius de Moraes - Garota De Ipanema.mp3
13. Leilo Pinheiro - Chega De Saudade.mp3
14. Bebeto - Princesa Negra De Angola.mp3
15. Flora Purim - Saudade.mp3
16. Simone - Pra Nao Dizer Que Nao Falei Das Flores.mp3

Code:
http://rapidshare.com/files/34371742/brazilallstars2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/34372102/brazilallstars2.part2.rar

JOHN COLTRANE

John William Coltrane (Hamlet, 23 de Setembro de 1926Nova Iorque, 17 de Julho de 1967) foi um saxofonista e compositor de jazz norte-americano, tendo atuado principalmente durante as décadas de cinquenta e sessenta. Comumente considearado pela crítica especializada como o maior sax tenor do Jazz e um dos maiores jazzistas e compositor deste gênero de todos os tempos. Sua influência no mundo da música ultrapassa os limites do Jazz, indo desde o Rock até a Música Erudita.



John Coltrane - The Gentle Side of John Coltrane

320Kbps

1. Soul Eyes
2. What's New
3. Welcome
4. Nancy (With The Laughing Face)
5. My Little Brown Book
6. Wise One
7. Lush Life
8. Alabama
9. My One And Only Love
10. After The Rain
11. In A Sentimental Mood
12. Dear Lord
13. I Want To Talk About You

http://rapidshare.com/files/38858314/jcgs.part1.rar
http://rapidshare.com/files/38851177/jcgs.part2.rar






John Coltrane - Coltrane/Prestige 7105 (1957)


1. Bakai (8:45)
2. Violets For Your Furs (6:10)
3. Time Was (7:25)
4. Straight Street (6:15)
5. While My Lady Sleeps (4:36)
6. Chronic Blues (8:00)

http://rapidshare.com/files/39617718/7105ax.rar

terça-feira, 17 de julho de 2007

GRINDHOUSE - TARANTINO VS RODRIGUEZ



… Desta vez Robert Rodriguez e Quentin Tarantino juntaram-se para a escrita e realização de dois filmes que serão apresentados como apenas um. Quentin Tarantino irá rodar um deles de nome “Death Proof”, acerca de um psicopata de nome Stuntman Mike (Kurt Russell) que escolhe e mata as suas vitimas ao volante do seu poderoso carro ( bem 70s ), enquanto que a parte de Robert Rodriguez será a de filmar “Planet Terror”, cuja acção se irá desenrolar numa pequena localidade onde o departamento da policia, juntamente com Cherry (Rose McGowan) uma mulher com uma pena que é uma arma e o seu noivo perito em artes marciais (Freddy Rodriguez), terão de lidar com uma invasão de "sickos" ( zombies ). Estes dois filmes serão unidos por trailers falsos criados não só pelos dois realizadores "Machete"/"Death Proof" mas também por Eli Roth com "Thanksgiving", Edgar Wright com "Don't Scream" e Rob Zombie a realizar "Werewolf Women of the S.S.", baseados nos míticos filmes que passavam nos Drive-in na década de 50, sendo que o filme propriamente dito pretende homenagear os antigos double-bill dos filmes B das décadas de 70 e 80….


É LIXADO PA SAKAR MAS VALE A PENA

Formato: Dvix CAM
ts xvid mvs (good quality)

cd1

http://rapidshare.com/files/26780210/mvs-grind-cd1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/26780242/mvs-grind-cd1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/26780240/mvs-grind-cd1.part3.rar
http://rapidshare.com/files/26780241/mvs-grind-cd1.part4.rar
http://rapidshare.com/files/26780246/mvs-grind-cd1.part5.rar
http://rapidshare.com/files/26780232/mvs-grind-cd1.part6.rar
http://rapidshare.com/files/26780245/mvs-grind-cd1.part7.rar

cd2

http://rapidshare.com/files/26780539/mvs-grind-cd2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/26780553/mvs-grind-cd2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/26780562/mvs-grind-cd2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/26780564/mvs-grind-cd2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/26780552/mvs-grind-cd2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/26780569/mvs-grind-cd2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/26780574/mvs-grind-cd2.part7.rar


Mirror:

http://www.filefactory.com/file/d7207a/
http://www.filefactory.com/file/af04cd/
http://www.filefactory.com/file/1d5c1a/
http://www.filefactory.com/file/88aab7/
http://www.filefactory.com/file/cd248b/
http://www.filefactory.com/file/14f003/
http://www.filefactory.com/file/11620f/
http://www.filefactory.com/file/bd19ed/
http://www.filefactory.com/file/b8f2f5/
http://www.filefactory.com/file/5d779d/
http://www.filefactory.com/file/3762b7/
http://www.filefactory.com/file/aa3935/
http://www.filefactory.com/file/863875/
http://www.filefactory.com/file/f14634/
http://www.filefactory.com/file/64be2b/
http://www.filefactory.com/file/b81d5c/

CIDADE DOS HOMENS - BRUTAL

é o título de uma série de teledramaturgia exibida pela Rede Globo durante quatro temporadas, entre 15 de outubro de 2002 e 16 de dezembro de 2005. A série ambientava-se nas favelas do Rio de Janeiro. Na trama, os dois protagonistas, Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), vivenciam dilemas próprios da adolescência, tanto os universais quanto aqueles relativos aos problemas específicos nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. São temas recorrentes o contraste entre ricos e pobres, a problemática do poder paralelo estabelecido pelo tráfico de drogas, a violência urbana, dificuldades financeiras e a cultura das favelas.



A idéia de produzir a série surgiu após a exibição, em 28 de dezembro de 2000, de um episódio especial de fim de ano do programa Brava Gente intitulado Palace II, baseado na obra Cidade de Deus de Paulo Lins. Este especial foi adaptado por Braulio Mantovani e teve direção de Fernando Meirelles e Kátia Lund. O mesmo Fernando Meirelles, em 2002, dirigiu um filme baseado nesta obra, de forma que a série é entendia por alguns como uma extensão do filme. Cidade dos homens contou com grande parte do elenco do filme Cidade de Deus e apresenta uma linguagem e uma narrativa relativamente próximas às do filme.

Laranjinha e Acerola são personagens criados por Bráulio Mantovani. Uólace é um nome criado por Rosa Amanda Strausz.



1ª Temporada

Episódio 1 - A Coroa do Imperador - Up-file
Episódio 2 - O Cunhado do Cara - Up-file
Episódio 3 - Correio - Up-file
Episódio 4 - Uolace e João Vitor - Up-file

2ª Temporada
01 - Sábado - http://www.megaupload.com/?d=OV5GX9N4
02 - Dois pra Brasília - http://www.megaupload.com/?d=415H9MAH
03 - Tem que se Agora - http://www.megaupload.com/?d=F6KVKCMH
04 - Os Ordinários - http://www.megaupload.com/?d=N07DOATD
05 - Buraco Quente - http://www.megaupload.com/?d=1Q6S71W4

3ª Temporada
01 - A Estréia -
http://www.megaupload.com/?d=7Z6PRTFW
02 - Foi sem Querer - http://www.megaupload.com/?d=BG2PZSVR
03 - Hip Samba Hop - http://www.megaupload.com/?d=L09BWL7K
04 - Pais e Filhos - http://www.megaupload.com/?d=RZ4WDF1S
05 - Vacilo é um Só - http://www.megaupload.com/?d=TJP98RIF

ESPERO Q TENHAM NOÇÃO Q ISTO É UM GANDA POST
FALTA A SERIE 4 - VOU TRATAR DISSO
VOU MORAR A 500M DA FAVELA OND GRAVARAM ISTO

STAN GETZ / JOÃO GILBERTO

Morreu no dia 06 de junho de 1991, na California, o saxofonista de jazz americano Stan Getz. Getz é considerado um dos maiores saxofonistas tenor de todos os tempos e se notabilizou tocando o chamado cool jazz nos anos 50.
Em 1962, Getz gravou o disco "Jazz Samba" e, dois anos depois, gravou com João Gilberto e Astrud Gilberto o álbum "Getz/Gilberto", popularizando nos EUA o estilo que surgia no Brasil, a bossa nova. Esse disco, inclusive, ganhou o Grammy de Melhor Álbum do Ano em 1964, batendo "A Hard Day's Night" dos The Beatles.

"Getz/Gilberto" (1964)

  1. The Girl From Ipanema
  2. Doralice
  3. Para Machucar Meu Coração
  4. Desafinado
  5. Corcovado
  6. Só Danço Samba
  7. O Grande Amor
  8. Vivo Sonhando
Download

"Getz/Gilberto #2" (1964)
  1. Grandfather's Waltz
  2. Tonight I Shall Sleep (With a Smile on My Face)
  3. Stan's Blues
  4. Here's That Rainy Day
  5. Samba da Minha Terra
  6. Rosa Morena
  7. Um Abraço No Bonfá
  8. Bim Bom
  9. Meditation (Meditação)
  10. O Pato (The Duck)

JOÃO GILBERTO

Figura emblemática como poucas na história da Música Popular Brasileira, João Gilberto transformou a maneira de cantar e tocar violão no Brasil. Adorado por muitos, considerado gênio, desprezado por alguns, considerado louco, é muito difícil ser indiferente a João Gilberto.

Nascido em Juazeiro (BA), João ganhou um violão aos 14 anos de idade, e nunca mais largou. Nos anos 40, ouvia música na loja de discos, desde Duke Ellington e Tommy Dorsey até Anjos do Inferno, Dorival Caymmi e Dalva de Oliveira. Aos 18 anos foi para Salvador tentar a sorte como cantor de rádio e crooner. Logo depois seguiu para o Rio de Janeiro, onde atuou no conjunto vocal Garotos da Lua. A carreira no grupo durou menos de um ano. Cansados de seu comportamento pouco profissional (atrasos, faltas constantes), os Garotos da Lua demitiram João Gilberto. Vivendo durante a noite, conheceu outros músicos e teve composições gravadas.

Em 1958 gravou, pela Odeon, dois compactos que lançaram seu estilo e inauguraram o movimento bossa nova: "Chega de Saudade"/"Bim Bom" em julho, e "Desafinado"/"Oba-la-lá" em novembro. No mesmo ano, tinha acompanhado Elizeth Cardoso em duas faixas do LP "Canção do Amor Demais" ("Chega de Saudade" (Tom Jobim/ Vinicius de Moraes) e "Outra Vez" (Tom)), considerado outro marco inaugural na história da bossa nova.

As características que mais o notabilizaram foram a maneira de cantar baixinho, saindo radicalmente da tradição dos grandes cantores do rádio, famosos por seus "vozeirões", e a forma de tocar violão, adotando uma batida diferente que desloca o acento da tradicional batida de samba. São famosas suas interpretações de "Aos Pés da Cruz" (Zé da Zilda/ Marino Pinto), "Samba de uma Nota Só" (Tom Jobim/ Newton Mendonça), "O Barquinho" (Menescal/ Bôscoli), "Samba da Minha Terra" e "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi), "Na Baixa do Sapateiro" (Ary Barroso), "Falsa Baiana" (Geraldo Pereira), "Isaura" (Herivelto Martins/ Roberto Roberti), todas recriações que se notabilizam por seu estilo único de interpretar.

Desde cedo João Gilberto se fez notar por seus hábitos considerados exóticos ou fora do comum. Passou vários anos no Rio sem ter uma casa própria, morando sempre "de favor" na casa de amigos, raramente dividindo despesas, dormindo durante todo o dia e tocando violão a noite inteira, mesmo que os donos da casa tivessem que acordar cedo para trabalhar. Além disso, mesmo quando a situação financeira era penosa, recusava-se a fazer gravações comerciais como jingles ou cantar em lugares onde as pessoas falassem durante a apresentação. E também nunca parece ter pensado na possibilidade de arranjar um emprego que não fosse relacionado a música.

Depois de famoso, mostrou-se totalmente avesso a entrevistas e simplesmente não apareceu em alguns shows marcados. É notória sua obsessão com a perfeição técnica em suas gravações e apresentações, desde o compacto de "Chega de Saudade", que levou dias para ser gravado graças às interrupções freqüentes de João, sempre insatisfeito com ruídos ou erros que só ele ouvia.

Em 1964, gravou nos Estados Unidos com o saxofonista Stan Getz, Tom Jobim e mais a mulher Astrud Gilberto. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, puxado pela faixa "Garota da Ipanema", que a partir daí se tornaria uma das músicas mais executadas e regravadas do planeta. Ganhou vários prêmios Grammy, inclusive o de Álbum do Ano.

João Gilberto viveu nos Estados Unidos de 1962 a 1980, passando dois anos no México. Tornou-se cunhado de Chico Buarque ao casar-se com a cantora Miúcha, com quem tem uma filha, Bebel, também cantora, que vive em Nova York. Durante o período norte-americano, gravou mais de dez discos, participando de várias gravações de outros músicos.

De volta ao Brasil, lançou alguns discos, com músicas inéditas e principalmente releituras de outros compositores e até de suas próprias composições. Faz shows esporadicamente e excursiona com freqüência para o Japão, Ásia e Américas.

Lançou em 1999 o CD "João Voz e Violão", produzido por Caetano Veloso, que despertou reações opostas na crítica. No repertório, dez faixas e grandes sucessos, como "Desafinado" (Tom Jobim/ Newton Mendonça), "Eu Vim da Bahia" (Gilberto Gil), "Desde que o Samba É Samba" (Caetano Veloso) e "Chega de Saudade".

Em 2004, João Gilberto comemorou o aniversário de 40 anos do disco Getz/Gilberto, um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, que recebeu o Grammy de 1964. Para celebrar a data, a gravadora Universal Music lançou álbum “In Tokyo”. Trata-se de um registro do segundo concerto do cantor no Tokyo International Forum, gravado durante uma turnê pelo Japão, em 2003.

"Chega de Saudade" (1959)
  1. Chega de Saudade
  2. Lobo Bobo
  3. Brigas Nunca Mais
  4. Hô-bá-lá-lá
  5. Saudade Fez um Samba
  6. Maria Ninguém
  7. Desafinado
  8. Rosa Morena
  9. Morena Boca de Ouro
  10. Bim Bom
  11. Aos Pés da Cruz
  12. É Luxo Só
Download

"O Amor, o Sorriso e a Flor" (1960)
  1. Samba de Uma Nota Só
  2. Doralice
  3. Só em Teus Braços
  4. Trevo de 4 Folhas
  5. Se é Tarde me Perdôa
  6. Um Abraço no Bonfá
  7. Meditação
  8. O Pato
  9. Corcovado
  10. Discussão
  11. Amor Certinho
  12. Outra Vez
Download

"João Gilberto" (1961)
  1. Samba da Minha Terra
  2. O Barquinho
  3. Bolinha de Papel
  4. Saudade da Bahia
  5. A Primeira Vez
  6. O Amor em Paz
  7. Você e Eu
  8. Trem de Ferro
  9. Coisa Mais Linda
  10. Presente de Natal
  11. Insensatez
  12. Este Seu Olhar